Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 22 de Março de 2014 às 21:23
Por: Ronaldo Pacheco

    Imprimir


Os vereadores da base aliada na Câmara de Cuiabá podem se comportar da forma que bem entenderem, desde que mantenham lealdade à administração Mauro Mendes e aprovem os projetos de interesse do Poder Executivo. A explicação partiu secretário municipal de Governo, Fábio Garcia, diante das cobranças sobre o comportamento de alguns parlamentares que tecem críticas à Prefeitura de Cuiabá.

“Creio que algumas pessoas não estejam acostumadas com a liberdade da ação parlamentar. Nunca vetamos atitudes nem permitimos perseguição de ninguém por causa de críticas”, observou ele, ao lado do líder do Executivo na Câmara Municipal, vereador Leonardo de Oliveira (PTB), no Gabinete Executivo do Prefeito – trevo do Santa Rosa, região Oeste da Capital.

Fábio Garcia preferi destacar para a reportagem do Olhar Direto que, em 2013, seu trabalho resultou na aprovação de 85% dos projetos de lei de autoria do Poder Executivo enviados para a Câmara Municipal. E, neste ano, o índice já está acima de 90% de aprovação em plenário. 

Os vereadores da bancada governista que mais fazem cobranças ao Poder Executivo, na tribuna do plenário das deliberações, são Dilemário Alencar (PTB), Adilson da Levante Machado (PSB), Wilson Kero Kero Nonato (PRP), Mário Nadaf (PV) e Marcrean Santos (PRTB), entre outros. 

Fábio Garcia tomou o cuidado de não citar nominalmente nenhum parlamentar. “Todos os vereadores são importantes na base de sustentação e os resultados estão aí”, resume Garcia. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/391649/visualizar/