Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 29 de Março de 2014 às 17:16

    Imprimir


Reprodução/Rede Record
Integrantes da banda Pollo foram abordados em blitz na zona oeste
Integrantes da banda Pollo foram abordados em blitz na zona oeste

Integrantes da banda Pollo foram presos na noite de sexta-feira (28) durante uma operação policial na zona oeste de São Paulo. Eles estavam em um carro irregular com uma pequena quantidade de maconha.

Os músicos foram abordados enquanto abasteciam o carro em um posto de combustíveis, como conta o tenente Danilo Franco.

— Na abordagem, foi constatado que, dentro do veículo, havia uma certa porção de maconha e o equipamento usado para "dechavar" essa maconha. E também o condutor não portava habilitação. O veículo não estava com documento de porte obrigatório.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), três músicos foram ouvidos pelo delegado do 33º Distrito Policial. O carro, que pertence a um deles, ficou retido. Além dos músicos, havia um amigo dos jovens no veículo. Esse amigo assumiu ser o dono da maconha. Todos já foram liberados.

A banda de rap Pollo foi formada em 2011 e ganhou fama com a música "Vagalumes". O clipe, lançado na internet, teve mais de 30 milhões de acessos.

Músico desaparecido

Esta não é a primeira vez que o grupo vai para o noticiário. Em setembro do ano passado, o vocalista Adriel desapareceu por três dias. Ele estava viajando com a namorada. Revoltados com a atitude do colega, os músicos chegaram a anunciar o fim da banda. Mas mudaram de ideia dias depois.





Fonte: Do R7, com Agência Record e Fala Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392231/visualizar/