Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 31 de Março de 2014 às 09:16
Por: AILTON LIMA

    Imprimir


O desrespeito aos idosos infelizmente é um problema recorrente, não apenas nas ruas e logradouros públicos mas, sobretudo, nas casas, por parentes e familiares, como filhos e netos.

Uma prova disso foi registrada pela PM neste domingo (30), quando prendeu em flagrante por maus tratos ao próprio pai Ciro Soares da Silva de 78 anos, o suspeito Cironaldo Araujo da Silva. Ele saiu a dois meses da cadeia onde esteve preso por quatro meses pelo mesmo crime: agressão e maus tratos ao pai idoso.

Conforme relatos de Giovane Araújo da Silva,  irmão de Cironaldo que denunciou o caso e acionou a PM, o irmão saiu no sábado e só retornou à casa localizada na Rua Josino Moreira no Jardim Sumaré, na manhã do domingo (30), quando chegou bastante alterado e começou a agredir verbalmente o pai, ameaçando agredi-lo fisicamente ordenando que o mesmo deixasse a casa e fosse embora.

 Diante da situação a PM se dirigiu até o local e encontrou o suspeito deitado num quarto. Os policiais o detiveram e o encaminhara à 1ª DP, onde acabou preso pela prática reincidente de maus tratos e ameaça a um idoso. No caso o próprio pai.





Fonte: Da Gazeta MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392271/visualizar/