Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 15 de Abril de 2014 às 20:27

    Imprimir


Reprodução/TV Record
Bernardo Uglione Boldrini
Bernardo Uglione Boldrini

Encontrado morto na noite de segunda-feira (14), o garoto Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, havia procurado, neste ano, o Ministério Público para informar que sofria maus-tratos por parte do pai e da madrasta.

Desaparecido havia dez dias, Bernardo foi achado pelo Corpo de Bombeiros em um matagal no município de Frederico Westphalen, no interior gaúcho. Ele estava nu, em um saco.  

O local fica a 80 km de Três Passos, onde o menino morava.

O pai, Leandro Boldrini, de 38 anos, e a madrasta, Graciele Boldrini, de 32, foram presos. Além deles, uma amiga da família também foi detida. De acordo com depoimento da amiga, o garoto teria morrido com uma injeção letal aplicada pela madrasta — ela é enfermeira e o pai é médico cirurgião.

Após a denúncia feita ao Ministério Público, houve uma audiência. Inicialmente, Bernardo pedia para morar com a avó materna. O pai teria, então, pedido uma segunda chance. E o garoto voltou para casa.

Morte da mãe

Bernardo estava sob a responsabilidade do pai havia quatro anos. Em 2010, a mãe do garoto cometeu suicídio. Pouco depois, a madrasta passou a morar com eles.

A polícia, porém, informou que pretende reabrir o caso, pois a morte da mãe de Bernardo teria ocorrido no dia em que ela esteve em uma clínica onde a madrasta trabalhava.





Fonte: Do R7, com Cidade Alerta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393408/visualizar/