Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Abril de 2014 às 20:54

    Imprimir


Em meio a polêmicas referente a má gestão do prefeito de Chapada dos Guimarães, José Neves (PSDB), a população resolveu tomar uma atitude. Os moradores vão mandar benzem a cidade no próximo domingo. Para isso, chamaram a benzedeira mais famosa da região, a dona Francisca Correa da Costa, que também é parteira e ajudou a trazer ao mundo muitos chapadenses, até porque a cidade não tem nem mesmo maternidade.

O intuito é, além de chamar a atenção, trazer boas energias e cobrar dos governantes mais atenção e zelo ao município. O evento foi organizado pela Neon/Bordadeiras da Chapada e Conselho de Cultura do Município. 

Para fazer com que o evento seja ainda maior, será realizado o Sarau de Poesia e Música na Sala da Memória, no centro da cidade, das 18h às 21h.

A situação do prefeito é tão complicada que até o seu partido entregou os cargos que tinha na prefeitura por não concordar com a forma de condução do mandato. Entre os problemas está a falta investimento na saúde e educação. O carro-chefe da cidade, o turismo, também está abandonado em véspera de "bum" no setor devido à Copa do Mundo, que acontece em menos de dois meses. (Com assessoria)





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393575/visualizar/