Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Abril de 2014 às 09:36
Por: Lucélia Andrade com Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo

Um almoço em família realizado nesta sexta-feira Santa no Jardim dos Ipês terminou em briga e tentativa de homicídio. O consumo excessivo de bebida alcóolica pode ter sido a causa da confusão.

Tudo começou quando uma mulher estava apanhando do seu companheiro na rua. A vítima, Valdeir Gonçalves, 23 anos, tentou separar o casal e iniciou uma discussão com o marido.

Posteriormente o acusado Rodrigo Santos, entrou em sua casa pegou uma faca e desferiu vários golpes em Valdeir. Neste momento, Elizeu de Souza, 25 anos, na tentativa de defender o cunhado atingiu Rodrigo com várias pauladas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e segundo o Cabo Tivirolli, a vítima Valdeir, estava com um ferimento na região do pulso direito e a outra vítima que levou uma paulada na região frontal da cabeça estava consciente e orientada. Os dois foram levados para o Hospital Municipal onde receberam atendimento médico.

Rodrigo Santos, acusado da tentativa de homicídio foi detido em flagrante pela Polícia Militar. Já Elizeu que desferiu as pauladas, foi conduzido também à Delegacia de Polícia para confecção do Boletim de Ocorrência.





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393658/visualizar/