Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Abril de 2014 às 15:34
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Reprodução

A Polícia Militar de Barra do Garças (500 km de Cuiabá) foi acionada para atender uma ocorrência que chocou a população local. Um mendigo teve o corpo queimado, após os própios colegas, também moradores de rua, terem lhe ateado fogo no momento em que dormia. A ocorrência foi registrada por volta das 23 horas do domingo.

O morador de rua, que dormia em uma praça central, acordou com o corpo em chamas e saiu gritando pedindo socorro. O proprietário de uma barraquinha de cachorro quente viu o desespero da vítima pedindo socorro e pediu que ela rolasse no chão para apagar o fogo. 

A vítima, de aproximadamente 40 anos, não foi identificada porque não portava documentos e foi levada em estado grave para o Pronto Socorro de Barra do Garças com queimaduras de terceiro grau. O tenente Suarez, que atendeu a ocorrência, disse que a vítima está entubada e teve as vias respiratórias queimadas. Segundo os médicos, ele corre risco de morte.

 “Um dos suspeitos, ao ser detido, disse que ateou fogo na vítima por causa de R$ 20”, explicou o oficial da PM. Foram detidos Everton Peres Ribeirão Brandão, 32 anos, que teria comentado o fato dos R$20; Leandro Alves da Silva e Lázaro Alves da Silva. 

Em Barra do Garças, a prefeitura montou uma casa de apoio para acolher os moradores de rua, mas a maioria prefere em morar nas ruas. A saída seria a internação compulsória que depende de solicitação do Ministério Público junto ao Poder Judiciário. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393773/visualizar/