Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Abril de 2014 às 16:33

    Imprimir


O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, encaminhou à Câmara Municipal para apreciação na Sessão ordinária desta terça-feira, 23, o Projeto de Lei número 050/2014 que trata da aquisição de um micro-ônibus para transportar pacientes do sistema público de saúde local para Cuiabá.

O pedido de abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 267 mil para aquisição do veículo é justificado considerando a atual situação do ônibus que faz o transporte dos pacientes, considerada pelo Prefeito como precária. “O ônibus que realiza esse transporte atualmente tem dado problemas mecânicos constantemente e isso prejudica a realização do trabalho e eleva custos. Queremos sanar o problema de uma vez por todas e minimizar os custos”, salientou o Prefeito.

Para Fábio Junqueira a aquisição de um ônibus novo amplia a qualidade dos serviços oferecidos e atende à demanda do transporte existente atualmente. “Nossa intenção com a aquisição desse ônibus é continuar melhorando os trabalhos, qualificando os serviços e manter os investimentos que estamos fazendo na Saúde, por isso peço a colaboração dos vereadores na aprovação desse projeto”, concluiu Junqueira.





Fonte: Rádio Pioneira com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393821/visualizar/