Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Abril de 2014 às 16:16

    Imprimir


O violento assalto ao Banco do Brasil em Nova Maringá (330 km de Sinop), esta tarde, deixou muitos moradores assustados. Os bandidos metralharam a agência e fizeram disparos para o alto, além de atirarem na caminhonete de uma pessoa que passava nas proximidades. Não há informações de feridos. "Foram momento horrorizantes. Fiquei apavorada ao ver que eles levaram os reféns nas caminhonetes porque uma amiga minha trabalha no banco. Mas graças a Deus ela e os demais foram liberados", disse, ao Só Notícias, a secretária de uma empresa próxima ao banco.

"Houve correria de pessoas que estavam nas ruas tentando se esconder. Alguns, de carro, que não sabiam que estava ocorrendo o assalto e passavam na avenida. Os bandidos atiraram para eles não pararem e saírem de lá", conta.

Seriam pelo menos 4 bandidos, com fuzis e possivelmente metralhadoras, que invadiram a agência. O vendedor Alexandre Maiostri, que trabalha em empresa em frente, acredita que o assalto durou cerca de 30 minutos. "Foram cerca de 12 pessoas colocadas em frente do banco como escudos humanos. Muitas lojas fecharam, com medo deles também invadirem. Foi muito assustador", descreveu Alexandre, ao Só Notícias.

A polícia está procurando os bandidos e policiais de Cuiabá, Sinop e Lucas foram para a região reforçar as buscas. O banco ainda não informou o valor roubado.





Fonte: Só Notícias/Editoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393824/visualizar/