Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Abril de 2014 às 15:27

    Imprimir


Reprodução
Aposentado, que ficou 70 horas na mata, ainda deseja comprar fazenda no município de Paranaíta
Aposentado, que ficou 70 horas na mata, ainda deseja comprar fazenda no município de Paranaíta

O Corpo de Bombeiros localizou um aposentado de 70 anos que se perdeu numa mata fechada próximo da gleba São Pedro na região rural de Paranaíta (cidade a 830 quilômetros ao norte de Cuiabá).

Ele estava com três pessoas quando depararam com uma caixa de marimbondo. O aposentado saiu correndo e se perdeu. O fato ocorreu na tarde do domingo (20).

Só nesta quarta-feira, o aposentado foi localizado. Ele ficou cerca de 70 horas no mato.

Segundo os Bombeiros, o aposentado veio de São Paulo para negociar a compra de uma propriedade rural. Ele caminhava com o dono da fazenda e mais duas pessoas quando acabou se perdendo.

O proprietário da terra procurou a Polícia Civil que, por sua vez, acionou os Bombeiros. Na segunda-feira, iniciaram as buscas na região. Eles contaram com ajuda de moradores próximos que conhecem aquele trecho da gleba.

No final da tarde, o aposentado foi localizado por populares. De lá, ele foi levado para um hospital no município de Alta Floresta, uma vez que não estava bem de saúde.

Os policiais que acompanhavam as buscas não informaram o nome do aposentado, que ainda está disposto a comprar terras na região.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393903/visualizar/