Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 04 de Maio de 2014 às 14:09

    Imprimir


O vereador Fulô (PMDB) fez na última quarta-feira uma denúncia gravíssima e que merece apuração rigorosa. Discursando na tribuna da Câmara ele disse que entre os invasores do residencial André Maggi há malandros especializados na grilagem de terras urbanas.

"Neste momento estou olhando para alguns desses grileiros profissionais", disse Fulô encarando os manifestantes que ocupavam a galeria da Câmara cobrando apoio dos vereadores à ocupação do residencial.

Em à parte, o vereador Thiago Muniz (PPS) chegou a solicitar que a Mesa Diretora da Câmara acionasse à Polícia Federal para identificar e prender os tais grileiros. Mas já era tarde. Os acusados saíram de fininho assim que Fulô fez a denúncia.

Nem Fulô e nem Thiago citaram os nomes dos grileiros que estariam por trás da invasão. Mas o Buxixo foi informado que pelo menos cinco pessoas deixaram a sede da Câmara após a fala dos vereadores. E três deles estavam envolvidos nas invasões que resultaram no assentamento Ananias Filho e Alfredo de Castro em 2012.

Está aí uma boa pista para a Polícia Federal.





Fonte: Gazeta MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/394489/visualizar/