Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Maio de 2014 às 10:20

    Imprimir


Duas crianças – uma de cinco e outra de 10 anos -, foram localizadas por policiais militares e estavam dormindo sozinhas num barraco do Jardim Umuarama, em Cuiabá. Vizinhos acionaram a PM incomodados com o choro. A mãe das crianças, uma mulher de 33 anos, tinha saído para ingerir bebida alcoólica num bar da esquina deixando as crianças no barraco com a porta só encostada. O fato ocorreu, nesta quarta-feira, por volta das 23h30.

Os PMs fizeram rondas, mas não localizaram a mãe que teria saído daquele bar e estaria em outro, tomando cerveja. Os policiais então, entraram em contato com o Conselho Tutelar que levou a crianças para uma casa de abrigo ficando a disposição de familiares.

Conforme os policiais, a mulher teria problemas mentais e quando mistura a medicação com álcool, fica transtornada e ninguém a localiza. Ele ficou viúva há cerca de 10 dias sendo que o marido teria morrido em consequência de cirrose.

Há alguns dias, a mãe esqueceu as crianças na rua e voltou para casa. No dia seguinte, elas foram localizadas pela Policia no bairro Santa Isabel. Os policiais acreditam que as duas crianças deverão ficar sob cuidados de familiares. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395605/visualizar/