Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 26 de Maio de 2014 às 11:29

    Imprimir


Engana-se quem imaginar que o pior já passou na Operação Ararath. Muita água suja ainda vai rolar sob essa ponte, já que, segundo rumores dos bastidores, os documentos e computadores recolhidos pela Polícia Federal reúnem informações suficientes para detonar muita gente que ainda não foi citada. E por informações entenda-se provas robustas, que vão bem além de meros bilhetes ou anotações apócrifas.

A lista inclui uma poderosa rede de televisão; um grupo de comunicação dono de rádios, jornais e também de emissoras de TV; deputados federais, juízes, secretários de Estado e também um ex-prefeito de Rondonópolis. Todos teriam recebido dinheiro do esquema que, segundo o Ministério Público Federal e a PF, foi montado durante a gestão do hoje senador Blairo Maggi (PR) e acobertado pelo atual governador, Silval Barbosa (PMDB).

O problema é que, como a Justiça insiste em manter o caso sob sigilo, as informações devem continuar pipocando de forma seletiva. E o cidadão precisará ficar atento para 'garimpá-las' nos veículos de comunicação, correndo sempre o risco de poupar culpados ou culpar inocentes.

Coisas do nosso Poder Judiciário que, ao decretar sigilo no processo, age como os políticos que consideram normal tratar o que é público como se privado fosse.

Uma pena.





Fonte: Gazeta MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395764/visualizar/