Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Maio de 2014 às 08:32

    Imprimir


Um Gol branco abandonado no Parque Sabiá, em Várzea Grande, foi localizado por policiais militares. O veículo foi deixado próximo de um campo de futebol com as portas fechadas e sem as chaves. A localização ocorreu anteontem à tarde, após uma denúncia anônima. O carro foi roubado um dia antes, no Bairro São Matheus, onde o proprietário fora rendido por dois rapazes um deles armado com um revólver. Eles exigiram as chaves do veículo.

Conforme a vítima, ela foi visitar um amigo no bairro e, por volta das 22 horas, acabou surpreendida pelos bandidos que ameaçaram atirar caso o dono do carro não entregasse as chaves. Em seguida, os bandidos fugiram em alta velocidade.

Os PMs conseguiram entrar em contato com a vítima que levou a chave reserva e retirou o veículo do local. Na Central de Flagrantes, o proprietário recebeu o carro, uma vez que não tinha registrado queixa do roubo.

O assalto está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital onde o delegado Antônio Carlos Garcia colocou uma equipe no caso. Ele deverá chamar a vítima para obter mais detalhes sobre a ação criminosa. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395839/visualizar/