Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Maio de 2014 às 15:07

    Imprimir


Três acidentes foram registrados na manhã desta quarta-feira (28), na Baixada Cuiabá. Dentre as causas dos acidentes estão uma saída de pista, um tombamento e uma colisão. Duas pessoas ficaram feridas e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para uma unidade de saúde.

O primeiro acidente aconteceu no início desta manhã. Três veículos sendo uma caminhonete Ranger cor preta, um Fiesta e uma motocicleta, ambos prata, se envolveram na colisão. A batida aconteceu na Avenida Historiador Rubéns de Mendonça, do CPA, na altura do hospital Amecor. O motociclista ficou ferido e foi atendido pelo SAMU.

Já por volta das 10h, outros dois acidentes aconteceram quase que simultaneamente. Uma carreta que transportava milho tombou no Bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. O motorista responsável pela carga abandonou o local e ainda não foi identificado. O milho ficou esparramado pela pista e um trator esteve no local para remover os grãos. Os guardas municipais auxiliaram no trânsito.

Enquanto isso, aproximadamente às 10h, o Batalhão de Trânsito informou que um motorista, ainda não identificado, transitava pela MT-010, que dá acesso à Estrada da Guia, quando teria perdido o controle do veículo e saído da pista. O SAMU também atendeu a ocorrência.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395965/visualizar/