Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 11 de Junho de 2014 às 08:11

    Imprimir


A votação do relatório final da CPI da CAB Cuiabá foi adiada novamente devido o vereador Dilemário Alencar (PTB) apontar falhas na investigação, uma vez que apenas foi solicitada documentação da empresa concessionária, enquanto grande parte da população continua insatisfeita com o fornecimento de água e tratamento de esgoto. O petebista pediu vistas do relatório, na sessão da semana passada, e ressaltou que houve pouca discussão sobre o parecer da ocasião.

Acontece que Dilemário diz faltar muita coisa para a investigação atender ao anseio da sociedade. Por isso, a votação deve ocorrer somente no dia 26. “O relatório como se encontra não atende a expectativa do povo cuiabano. É um verdadeiro salvo conduto para CAB, visto que apenas solicita documentos, passando a falta impressão de que está tudo bem. E isto não é verdade. A CAB é campeã de reclamações junto ao Procon pelos serviços prestados”. O parlamentar ainda reforçou que faltam apenas 10 meses para que a concessionária realize as obras necessárias.

Diante da situação, o petebista sugeriu aos demais vereadores que o relatório final não seja aprovado, sem que antes a CAB explique quantos por cento de obras da rede de abastecimento de água já foram construídas nos últimos dois anos e o porquê da grande reclamação por parte dos usuários referente à prestação dos serviços oferecidos. (Com Assessoria)





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/396928/visualizar/