Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 19 de Junho de 2014 às 11:58

    Imprimir


Um homem de 250 quilos saiu de seu apartamento pela primeira vez em 3 anos depois que os bombeiros o levaram para fora carregando-o com a ajuda de um lençol.

Pendure Hang, de 20 anos, não érea capaz de sair de seu apartamento em Shenyang, província de Liaoning, por causa de seu grande peso. O homem, que vive a base de uma dieta de alimentos açucarados, como panquecas por exemplo, deixou o prédio pela primeira vez em três anos - graças à ajuda dos bombeiros chineses.

Um lençol grosso e reforçado foi usado para carregar o obeso pelas escadas do prédio, e foram necessários 9 bombeiros para efetuar a tarefa.

Depois do sucesso da complicada ação, o homem se sentou do lado de fora, em uma cama reforçada, para desfrutar do ar fresco pela primeira vez em 36 meses.

O “resgate” foi elaborado por um jornal local, que fez a campanha para ajudar o obeso. A mãe disse à imprensa chinesa que o filho sempre luta com seu peso. Mas,depois de se mudar há três anos para o local, ele engordou demais, passando de 146 quilos para 250.

Jovem de 250 quilos sai de casa pela primeira vez em 3 anos carregado por 9 bombeiros

Hang disse aos repórteres que, para sua refeição, come pelo menos 10 panquecas, um prato cheio de mingau e legumes."





Fonte: Daily Mail

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/397392/visualizar/