Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Julho de 2014 às 12:24

    Imprimir


Ilustração/Olhar Direto

Agentes penitenciários da Cadeia Pública de Jaciara, a 148 km de Cuiabá, em parceria com a Polícia Militar do município continuam as buscas pelos quatro detentos que fugiram da unidade prisional neste domingo (20), durante o horário de visita. Moradores da cidade indicaram os bairros por onde os fugitivos teriam sido vistos, porém, ainda nenhum deles foi recapturado. De acordo o diretor da unidade prisional, Isaías Siqueira Ramos, as rondas devem ser feitas até que os detentos sejam encontrados.

O diretor da unidade informou que seis pessoas entre agentes e policiais militares participam das buscas. “Estamos indo de casa em casa para conversar com os moradores e ver o que conseguimos. Já recebemos várias denúncias de pessoas que viram um ou outro em algum bairro da cidade, mas ainda não os encontramos. Vamos continuar as buscas por tempo indeterminado, até achar”, contou Isaias. Ele ainda informou que não houve registro de crimes que pudessem ser relacionados aos detentos desde a fuga.

A fuga ocorreu no momento em que os reeducandos recebiam visita dos familiares. Os agentes faziam revistas e controlavam a entrada de pessoas. “Eles conseguiram puxar a tela de proteção e saíram pelos fundos, já que era uma área onde não havia a segurança no momento”, declarou Ramos. Ainda de acordo com o diretor, os presos que fugiram estavam no pátio onde tomam banho de sol, aguardando as visitas, e cortaram a tela de proteção que cobre o local. Eles conseguiram percorrer pelo telhado e pularam o muro dos fundos da cadeia.

Os presos que escaparam da unidade prisional cumpriam pena por homicídio, roubo e furto. Neste domingo, três agentes penitenciários estão trabalhando na cadeia, que conta atualmente com 68 reeducandos, porém, capacidade para 45.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399269/visualizar/