Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Julho de 2014 às 15:05

    Imprimir


Heverton Luiz/Rádio Pioneira
Bitrem ficou 'pendurado' na ribanceira da curva da morte
Bitrem ficou 'pendurado' na ribanceira da curva da morte

O carreteiro Odenir Rodrigues da Silva, de 34 anos, tombou propositalmente um bitrem Scania carregado com soja em grão, na MT-348, na Serra do Parecis, próximo a Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), nesta segunda-feira à noite, depois de perder os freios do veículo na descida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital de Tangará. Ele estava com dores no peito, mas não corre risco de morrer.

O bitrem transportava soja de Campo Novo dos Parecis (380 km a Oeste da capital) para Rondonópolis. O acidente foi na entrada da “Curva da Morte”. Odenir disse, ao cabo Bruno, da PM, que assim que sentiu a falta dos freios resolveu golpear o volante, causando o tombamento.

O receio dele era não conseguir fazer a curva devido à velocidade e cair na ribanceira da serra. “Ele teve muita sorte de não descer junto com a carreta ribanceira abaixo. No hospital conversamos com ele. Ele disse que perdeu o freio da carreta na descida da serra”, falou o militar à Rádio Pioneira.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399353/visualizar/