Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 23 de Julho de 2014 às 13:49

    Imprimir


Um grupo de vereadores de Cuiabá deve anunciar apoio à candidatura do deputado estadual José Riva (PSD) ao comando do Paiaguás. O número pode chegar a 15 dos 25 parlamentares da Casa.

Na semana passada, Riva se reuniu com um grupo de cinco vereadores. Na conversa, conseguiu amarrar os apoios. Agora, busca parlamentares que fazem campanha para seus adversários.

O social-democrata aproveita desavenças entre os representares dos partidos de Pedro Taques (PDT) e de Lúdio Cabral (PT).

O petista só deve contar com os vereadores Allan Kardec e Arilson da Silva, ambos do PT. Chico 2000 (PR) já embarcou na candidatura de Riva, embora sua legenda faça parte da coligação de Lúdio.

O deputado mira agora os filiados do PTB e já esteve recentemente, por exemplo, com o presidente da mesa diretora, Júlio Pinheiro.

O encontro já acendeu uma luz vermelha dentro do grupo de oposição, apesar do fato de, em 2012, Riva e Pinheiro não terem um histórico de muitas conversas.

Eles já estiveram em lados opostos, por exemplo, durante o processo de cassação do ex-vereador João Emanuel (PSD), genro de Riva. Embora não tenha conduzido o caso, Pinheiro saiu beneficiado com a medida.





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399422/visualizar/