Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Julho de 2014 às 05:43

    Imprimir


Gazeta Press
Luxemburgo em sua última passagem pela Gávea
Luxemburgo em sua última passagem pela Gávea

A diretoria do Flamengo confirmou na quarta-feira (23) a demissão do técnico Ney Franco. Uma reunião entre cartolas e o chefe da comissão técnica definiu a saída do comandante, que deixa o cargo após pouco mais de dois meses. O preparador físico Alexandre Lopes e o auxiliar Éder Bastos também foram dispensados.

Então técnico do Vitória, Ney Franco deixou a equipe baiana para assumir o Rubro-Negro em meados de maio, substituindo o demitido Jayme de Almeida. Na época, o técnico assinou um contrato válido até o final de 2015 com o Flamengo.

A curta segunda passagem de Ney Franco pela Gávea se resumiu a sete jogos no Campeonato Brasileiro. Foram quatro derrotas, três empates e nenhuma vitória, o que levou o Flamengo à lanterna da competição.

Luxa é o novo técnico da equipe

Para o seu lugar, a diretoria do Flamengo acertou o retorno de Vanderlei Luxemburgo. Seu auxiliar será o ex-atacante Deivid, aposentado como jogador desde o início do ano. Com ele chega também o preparador-físico Antônio Mello.

O técnico havia sido demitido da equipe em fevereiro de 2012 e estava sem clube após uma breve passagem pelo Fluminense no ano passado. O novo contrato de Luxemburgo com o Flamengo é válido até dezembro de 2015 e o treinador já comanda a equipe no clássico de domingo, contra o Botafogo, no Maracanã.  





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399463/visualizar/