Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Julho de 2014 às 08:13

    Imprimir


Após reclamações de motoristas que trafegam pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, uma equipe do consórcio responsável pelo Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) consertou o tapume, que cerca a obra do metrô de superfície, e que estava solto em um trecho da pista, causando riscos aos condutores, na quarta-feira (23). O fato foi encaminhado pelo internauta Marco Mangoni, que flagrou o momento em que o tapume se desprendeu e quase atingiu um motociclista que percorria pela avenida.

Uma equipe do Consórcio VLT esteve no local, na tarde desta quarta, e realizou os reparos. As primeiras imagens feitas pelo empresário foram encaminhadas à redação da TV Centro América, por meio do aplicativo 'Bem Na Hora'. Ele contou que o tapume estava preso apenas por um lado, fazendo com que a outra extremidade ficasse balançando sobre a avenida.

O empresário disse ainda que vários motoristas que passaram pelo local, no período da manhã, foram surpreendidos com o tapume e tiveram que frear bruscamente para evitar acidente. A obra onde os tapumes se soltaram fica próximo ao viaduto da Avenida Miguel Sutil, na capital.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399471/visualizar/