Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 29 de Julho de 2014 às 08:44

    Imprimir


Dois jovens, que podem ser menores, foram mortos a tiros, ontem, na esquina da avenida das Sibipirunas, esquina com Jatobás (Jardim Jacarandás). Os disparos atingiram cabeça, costas e ambos morreram no local. Os corpos ficaram aproximadamente 30 metros um do outro.

O aspirante a oficial Ismael Rodrigues, da Polícia Militar, informou que a moto foi furtada, na tarde de ontem, por volta das 16:50h, "no Jardim Primaveras. De lá eles foram ao bairro São Cristóvão onde assaltaram a farmácia. Em seguida, foram ao bairro Maripá e assaltaram mercado Panda. Depois, seguiram ao posto quando duas pessoas chegaram em uma moto, gritando, e os dois correram. Logo eles foram baleados", explicou o aspirante, ao Só Notícias. "Não resta nenhuma dúvida que os dois mortos estavam envolvidos nos assaltos porque as vítimas vieram aqui (local do crime) e reconheceram eles", acrescentou.

A perícia técnica isolou a área, onde estiveram dezenas de moradores, nos bolsos das vítimas havia dinheiro (quantia não informada). Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal para ser feita necropsia e constatado quantos tiros cada um levou.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399711/visualizar/