Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 29 de Julho de 2014 às 10:56

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Civil localizou e prendeu, ontem à noite, em uma residência, no bairro Menino Deus, um acusado de praticar dois homicídios e que fugiu na semana passada da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. Os investigadores receberam informação de que T.T. (idade não revelada) estaria escondido na casa de uma irmã. Após ser encontrado, foi encaminhado à cadeia do município e deve permanecer até ser julgado pelos crimes.

Ele seria o autor do assassinado de Willian Bruno da Silva. O crime ocorreu no dia 12 de janeiro em um clube no local conhecido como “Prainha”, em Lucas do Rio Verde. Na ocasião, a vítima teria se desentendido com uma terceira pessoa, mas T.T. interviu e efetuou um disparo na nuca de Willian. Após o crime, ele fugiu para Mirassol d`Oeste, teria se envolvido em mais uma briga cometendo mais um homicídio e uma tentativa.

A Polícia Civil daquele município o prendeu pouco tempo depois. Por ser considerado de alta periculosidade, ele foi encaminhado para o presídio de Cuiabá, mas fugiu na semana passada juntamente com outros cinco presos.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399712/visualizar/