Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 29 de Julho de 2014 às 18:21

    Imprimir


Dois donos de empresas assaltadas, ontem, reconheceram os dois ladrões que foram assassinados, a tiros, no bairro Jardim Celeste. O proprietário de uma farmácia no bairro São Cristóvão, José Cirso, explicou ao Só Notícias, que “ontem, os menores mortos, foram realmente os autores do roubo, inclusive a ação deles foi filmada pelo circuito interno da empresa. Não me restam dúvidas”, afirmou Foram levados um saco com moedas, três celulares e R$ 120 de clientes. Este foi o terceiro assalto no ano que a empresa teve.

O empresário José Carlos Rodrigues, dono de um mercado, no bairro Jardim Maripá, afirmou que os adolescentes levaram dinheiro de sua empresa pouco antes de serem baleados. Ele não apontou o valor roubado e disse ainda que os mesmos suspeitos assaltaram seu mercado no sábado quando teriam levado cerca de R$ 1,7 mil.

Conforme Só Notícias já informou, os dois acusados de assaltos foram mortos ontem à noite, por um soldado da Polícia Militar, 28 anos, que estava a paisana, no posto na avenida das Sibipirunas, Jardim Celeste. Eles chegaram no posto (após terem roubado a moto, assaltado a farmácia e mercado) e dominaram funcionários. De acordo com a PM, o policial estava na loja de conveniência do posto e seguiu os dois, tentou prendê-los mas reagiram e foram baleados. A dupla estava com um simulacro que aparentava ser arma. Eles morreram na hora e devem ser enterrados amanhã.

O delegado Braulio Junqueira declarou que, os menores haviam sido apreendidos, nesta segunda-feira, e após serem liberados cometeram os assaltos e acabaram sendo morto.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399739/visualizar/