Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 30 de Julho de 2014 às 13:41

    Imprimir


Continua sem identificação o andarilho que morreu atropelado numa estrada de asfalto, no início da Rodovia MT-010, em Cuiabá. O desconhecido teria sido atropelado por carro que fugia levando um empresário refém. O acidente ocorreu anteontem, por volta do meio dia e meia, no bairro Ribeirão da Lipa, quando o motorista do carro que tentava despistar uma viatura. 


Os bandidos estavam num Hyundai Azera pertencente a um empresário proprietário de uma rede de postos de combustíveis que fora sequestrado e levado no assoalho do carro. Após atropelar o andarilho, perderam o controle e ainda bateram num muro. A vítima aproveitou-se para fugir.

Conforme policiais que atenderam a ocorrência, na fuga, um dos quatro ladrões que estava no carro desceu – os demais estavam em duas motocicletas dando suporte – e retornou pegando R$ 6 mil que estavam com a vítima.

Assim que abandonaram o automóvel num bairro próximo, subiram nas motos abandonando a vítima que sofreu ferimentos leves. A Polícia não divulgou o nome do empresário que chegou a ser levado a um hospital particular para ser medicado. A vítima confirmou que levava R$ 6 mil.

Testemunhas disseram que o andarilho tentou atravessar a rua no momento em que o automóvel passava em alta velocidade. Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas apenas pidera, confirmar o óbito.

Os policiais informaram que possuem poucas informações a respeito da vítima e os policiais acreditam que a identificação deverá demorar um pouco por se tratar de andarilho. “Essas pessoas geralmente vivem longe da família que é quem procura o IML. Muitas vezes demoram meses e meses”, observou um policial. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399786/visualizar/