Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Agosto de 2014 às 16:56

    Imprimir


Avaí e Luverdense se enfrentam, esta noite, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Caso vença a partida, o time mato-grossense deve voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 21 pontos, dois a menos que o rival que está na quarta colocação, o Luverdense conta com o retorno do goleiro Gabriel Leite, que esteve fora das últimas três partidas. “Todo jogador quer estar dentro de campo e ficar do lado de fora é sempre muito ruim. O time está empenhado para conseguir um bom resultado, o jogo é longe de casa, distante do apoio do nosso torcedor, mas temos totais condições de somar pontos em Florianópolis”, disse o arqueiro alviverde.

Conforme Só Notícias já informou, o treinador Júnior Rocha foi surpreendido por uma baixa no treino de terça-feira (29), no estádio Passo das Emas. O lateral direito Raul Prata, que retornaria ao time titular após cumprir suspensão automática, torceu o joelho em uma disputa de bola e foi vetado pelo departamento médico do clube. Raul fará exames para saber a gravidade da torção.

Com a volta de Carlão e Rubinho, no meio campo do “Verdão”, o treinador Júnior Rocha define o time esta tarde durante o treino no CT do Figueirense.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399918/visualizar/