Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 14 de Setembro de 2014 às 12:34

    Imprimir


Divulgação PM/MT

Policiais Militares do 9º Batalhão prenderam agora a pouco dois suspeitos de cometer assaltos na região do Parque Cuiabá, na capital do Estado. A dupla estava a bordo de um Honda Civic, de cor preta, e após receberem ordem de parada, empreenderam fuga e somente pararam depois da colisão contra um poste em frente a uma igreja evangélica, do bairro Parque Cuiabá. Os dois homens foram identificados como Oacir Paulo, 19 anos, e Adriano Miguel, 18.

Há suspeitas de que os dois façam parte de um grupo liderado por um criminoso da região conhecido pelo apelido de ‘Carniça’. A identificação dos criminosos ainda não foi divulgada.

Os criminosos foram perseguidos e acabaram preso pela equipe. O carro que eles ocupavam um Honda, segundo informações preliminares, estava com placas falsas e foi roubado em Goiânia. A verdadeira placa foi identificada como HEE-3370.

Conforme informações da Polícia Miltar, dentro do carro foram encontrados dois aparelhos celulares, um alicate de pressão e uma chave de boca.

Na delegacia, para onde os criminosos foram encaminhados, compareceram duas vítimas de roubo na região que fizeram o reconhecimento da dupla, que acabou informando quanto a um terceiro envolvido em práticas criminosas. Em posse das informações, os policiais chegaram a ir até a residência do mesmo na região do Coxipó, mas ele ainda não foi localizado. A mãe do rapaz confirmou aos policiais que sabe que o jovem está envolvido em ações criminosas. Na casa, os policiais acabaram encontrando uma porção de entorpecente e uma faca, possivelmente, suja com sangue.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401397/visualizar/