Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Setembro de 2014 às 14:53

    Imprimir


O TRE apreendeu material de propaganda eleitoral dos candidatos do PR Wellington Fagundes, ao Senado, e Emanuel Pinheiro, à Assembleia. A intervenção foi feita na Av. Historiador Rubens de Mendonça (av. do CPA), no Bosque da Saúde, em Cuiabá.

O mandado, expedido pelo juiz coordenador da propaganda eleitoral Alberto Pampado Neto, foi cumprido no final da tarde de ontem (18). Foram apreendidas 26 bandeiras do candidato a senador, além de sete “pirulitos”, sete bandeiras e 12 “stand ups” de Emanuel Pinheiro.

Os objetos estavam em canteiros centrais e calçadas, considerados indevidos. De acordo com lei eleitoral não é permitida a colocação de propaganda eleitoral de qualquer natureza em árvores e jardins localizados em áreas públicas, bem como em muros, cercas e tapumes divisórios, mesmo que o material não cause danos. Tudo o que é apreendido pelo TRE fica deposito no pátio do órgão.

Essa não é a primeira vez que Wellington tem material confiscado. Seus bonecos gigantes foram tirados das ruas, além de gibis, que contavam história dele e de Lúdio Cabral (PT), que disputa ao Governo. (Com assessoria)





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401557/visualizar/