Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Setembro de 2014 às 16:12

    Imprimir


Não é nem zoeira, é maldade, ela também não tem limites. No último sábado (13), equipes rivais, Banden e FC Muri se enfrentaram em partida válida pela quarta divisão do Campeonato Suíço e acabou ficando marcada por um momento constrangedor por parte do constrangido, se assim podemos dizer.

A vítima: Reto Felder, goleiro do FC Muri. O goleiro teve o conteúdo de sua garrafa d'água substituído por xixi, isso mesmo, xixi. Os autores deste plano maléfico foram os torcedores do Baden, dono da casa.

Segundo a imprensa local, um gandula foi convencido a pegar a garrafa do arqueiro e entregá-la para os torcedores colocarem o plano em prática. Eles urinaram dentro da garrafa e devolveram ao gandula, que a colocou exatamente onde estava antes de ser retirada. Felder chegou a beber urina por duas vezes, até que percebeu a "brincadeira" e ficou transtornado.

Em reportagem do The Guardian, o goleiro desabafou.

— Eu nunca tive uma experiência como essa. Isso é totalmente primitivo. Eu tomei um gole e percebi que estava quente, mas pensei que fosse pelo sol. Mas no segundo gole, percebi que algo estava errado.

Para piorar, os torcedores cantaram dizendo que o goleirão iria contrair o vírus da Aids. O Baden criticou a atitude de seus torcedores por meio de uma nota oficial. Quem também se pronunciou foi a Confederação Suíça de Futebol.

— Consideramos esse incidente muito sério. Estamos aguardando a decisão do Baden chegar. Nós não podemos fazer muito no momento. O clube ou o jogador podem, porém, ir a um tribunal civil.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401558/visualizar/