Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 06:54

    Imprimir


A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio qualificado contra J.O., 27 anos. O suspeito foi localizado escondido em um sítio, na região do município de Tapurah (região Médio Norte). O crime aconteceu, no dia 6, no município de Porto dos Gaúchos. Após uma discussão, o suspeito acertou Devanir Oliveira com um disparo de arma de fogo calibre 38. O tiro atingiu as costas da vítima, que resistiu ao ferimento, e o criminoso fugiu do local.

Em interrogatório, o preso confessou o crime e afirmou que era amigo de Devanir, mas que não suportava a ideia de sua atual mulher ter sido companheira da vítima e ainda ter tido um filho com ele. O acusado contou à polícia que depois do crime foi até a ponte sobre o rio Arinos, onde jogou a arma na água.

Para o delegado Albertino Felix de Brito, a prisão foi muito importante já que possivelmente ele irá a júri popular. “Tenho elementos suficientes para indiciá-lo por tentativa de homicídio qualificado, cuja pena varia de 12 a 30 anos, pois ele agiu a traição e por motivo fútil. Ambos estavam bebendo juntos e por motivo banal ele foi até sua casa e pegou a arma que disparou contra vitima”.

Depois de ouvido, ele foi transferido para a cadeia de Porto dos Gaúchos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401591/visualizar/