Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Setembro de 2014 às 15:01

    Imprimir


Ilustração

Uma mulher de 32 anos foi presa suspeita de ter participação na morte do ex-jogador de futebol, Valdir de Souza, de 68 anos, na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O crime ocorreu no mês de maio de 2013, quando o corpo da vítima foi encontrado em um milharal perto do Bairro Vila Aurora. A prisão da suspeita ocorreu na quarta-feira (17). Inicialmente os familiares acreditavam que ele havia desaparecido, já que sumiu por 25 dias.

De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita, que atua como prostituta na cidade teria ajudado o marido dela, de 45 anos, que está foragido, a praticar o crime. A mulher atraiu o ex-jogador até uma casa, onde ele foi roubado e morto com uma paulada na cabeça, dada pelo marido dela.

À Polícia Civil, a suspeita disse que fazia programas sexuais e que o ex-jogador era um cliente dela. Ela contou que no dia do crime o marido chegou ao local no momento em que a vítima se preparava para ir embora. A mulher relatou aos policiais que o companheiro agrediu o ex-jogador e ela fugiu para não ser agredida também.

Somente dias depois ela teria reencontrado o companheiro e descoberto que o ex-jogador havia morrido. Valdir era natural de Corumbá (MS). Ele foi um dos fundadores e jogadores do Vila Aurora e também atuou no União Esporte Clube.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401686/visualizar/