Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Setembro de 2014 às 10:14

    Imprimir


Heverton Luiz/ /Rádio Pioneira

O acidente aconteceu por volta das 13h30min deste domingo (21) na estrada que liga o anel viário até a incubadora da Anhambi. Os dois veículos envolvidos, uma caminhonete e um carro acabaram colidindo no cruzamento de uma estrada vicinal. Cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital, entre elas uma criança de um ano de idade.

Segundo informações colhidas pela reportagem da Rádio Pioneira o veículo Celta vermelho placas NUF 1248, seguia sentido incubadora quando em um cruzamento acabou colidindo com a Caminhonete D10 placas JYK 6832 de Poconé MT.

Valderi Bueno, condutor da caminhonete, que não teve ferimentos, informou que tentou frear, mas não conseguiu. “Dei uma paradinha e entrei. Ele veio de repente e não deu tempo de parar”, conta.

O SAMU esteve no local e encaminhou ao Hospital Municipal Crislaine Vieira da Silva (19), Keyper Cardino Rego (44), Milton Daniel (40) e Michely da Silva (21). Todos ficaram em observação. A criança de um ano que estava no veículo celta foi encaminhada mas não teve ferimentos.

O guincho foi acionado para fazer a remoção dos veículos até a Delegacia de Polícia.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401803/visualizar/