Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Setembro de 2014 às 10:22

    Imprimir


O trafego de veículos nas BRs 163,364 e 070 foram bloqueados na manhã desta segunda-feira (22) pelo Movimento dos Sem Terra (MST). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bloqueios tiveram início por volta das 6h45. Equipes da PRF encaminham-se para os locais para negociar a liberação das pistas. A principal reivindicação dos protestantes é quanto a morosidade no processo de reforma agrária no país. A MT-3658 também foi fechada pelo grupo nesta manhã, na altura da cidade de Tangará da Serra.

De acordo com informações da PRF, na BR-364 o bloqueio ocorre na região do restaurante e lanchonete Chaleira Preta, em Jaciara. Já na BR-163 em Sinop no sentido a Itaúba, em uma localidade denominada Castanhal (60 Km de Sinop). Na BR -070 é em Cáceres, em uma localidade chamada Portal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconselha aos motoristas paciência neste momento de bloqueio e salienta que equipes já se encaminham para as localidades para negociar a liberação do trafego de veículos.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401805/visualizar/