Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 24 de Setembro de 2014 às 01:44

    Imprimir


Edivaldo de Sá

Está tudo pronto para um dos maiores eventos do Estado de Mato Grosso, que vai acontecer a partir desta quinta-feira (25.08) nas areias da Praia Rota do Sol, e durante quatro dias várias atrações musicais vão animar a festa que deve bater novo recorde de público.

A Comissão Organizadora do Festival de Praia de Nortelândia confirmou que todos os preparativos para o evento já foram tomados e o evento vai acontecer até domingo (28.08), sendo tomadas todas as providências como limpeza e preparação do local, definição de seguranças, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, atrações musicais, palco, som e iluminação, e toda a infraestrutura necessária para o festival.

O prefeito municipal Neurilan Fraga disse ainda que a praia de Nortelândia, é um dos mais belos cartões postais da cidade e a maior e melhor área de lazer da região, aproveitando mais uma vez para assegurar a qualidade do evento.

“Como sempre fizemos todos os anos, tomaremos o cuidado de garantir um evento de qualidade a todos que buscam o festival de praia para se divertir com a família e os amigos” destacou.

Uma parceria com a CATOAL e o Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Turismo, para a concretização do maior evento da região, garantiu a contratação de sete atrações musicais, entre elas a atração nacional Pagodão SA do Estado da Paraíba, a dupla Ouro Preto e Boiadeiro, a Banda Novo Tempo, os Grupos Toa Toa e Fissura, Cíceron Edson, Urbanazze, Banda Brisa, entre outras atrações que vão animar os quatro dias de festa.

Informações pelo telefone 65-9642-7986

Veja a programação:

Dia 25/09 – Quinta-feira

22hs – Cícero Edson

00hs – Banda Novo Tempo

Dia 26/09 – Sexta- Feira

00hs – Pagodão S/A

02hs – Banda Novo Tempo

Dia 27/09 – Sabado

22hs – Banda Brisa de Goiânia

00hs – Ouro Preto e Boiadeiro

02h30 – Grupo Urbanazze

Dia 28 – Domingo

08hs – Som Mecânico

14hs – Grupo de Pagode Toa a Toa

15hs - Apresentação de Aeróbica

16hs – Grupo Fissura

18hs - Orquestra Sinfônica

18h50 – Banda Brisa de Goiânia

20hs – Cícero Edson





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401846/visualizar/