Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 29 de Setembro de 2014 às 13:05

    Imprimir


A Polícia Civil aguarda um laudo médico para ter o depoimento de um empresário de 50 anos, suspeito de ter mandado matar o caseiro Joilson Bispo de Araújo, de 39 anos, no último dia 14 de setembro, na região da cidade de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. O empresário foi preso neste final de semana em um hospital particular de Cuiabá, onde se recupera de uma cirurgia. Ele está sendo vigiado por agentes prisionais.

Segundo a Polícia Civil, os investigadores esperam a liberação de um laudo dos médicos que atendem ao empresário. O laudo é necessário para os policiais saberem se o suspeito tem perfeitas condições de saúde relatar o crime e ter o depoimento colhido. No entanto, a data do depoimento ainda não foi fixada pelos policiais.

O assassinato teria sido motivado por uma disputa entre o empresário e o caseiro por conta de uma estrada vicinal que separa a estância do suposto mandante da propriedade rural onde a vítima trabalhava. O empresário deverá responder por homicídio qualificado, sequestro e cárcere privado.

O caseiro Joilson teria sido morto com uma facada no pescoço. Depois, teve o corpo levado dentro do próprio carro para uma estrada que dá acesso a uma base da Força Aérea Brasileira (FAB), perto da Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Chapada dos Guimarães à capital. Na sequência, o cadáver e o veículo da vítima foram carbonizados. O suspeito de ter sido o executor do homicídio ainda está foragido.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/402123/visualizar/