Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Outubro de 2014 às 01:40

    Imprimir


A Acilve – Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde e a Câmara dos Dirigentes Lojistas podem se tornar uma entidade única. O presidente da CDL, Joares Miguel Formehl, informou ao Só Notícias que a união chegou a ser discutido nas últimas semanas, mas nada foi definido. “Vamos, mais uma vez, realizar a campanha de natal juntos. Não há outra junção, no momento”, disse ele, sem descartar que futuramente, a parceria pode se concretizar. A CDL vai completar quatro anos de fundação e conta com mais de 500 associados. Se for confirmada a junção, a parceria deverá ser nos moldes que compõem a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas, que são instituições distintas mas formam o condomínio denominado Centro Empresarial Mutuense, fundado em 2014.

A parceria entre as duas instituições representantes da classe empresarial existe desde 1999, e tem como objetivo fortalecer a defesa dos interesses do comércio, indústria e serviços do município. As duas atuam em parceria, em prol do fortalecimento do setor empresarial. As vantagens, para os associados e para a sociedade mutuense, são notórias. Graças a essa soma de forças, as entidades têm maior respaldo para efetivar e manter importantes convênios e benefícios.

A junção proporciona ainda um relacionamento muito mais produtivo com os poderes públicos e outras instituições e garante benefícios extras em relação aos serviços ofertados.





Fonte: Só Notícias/Angela Fogaça

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/402499/visualizar/