Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 23 de Outubro de 2014 às 13:13

    Imprimir


O corpo da jovem Letícia Albuquerque, 19, foi localizado anteontem à noite crivado de balas na estrada da linha 1º de Maio, a cerca de 10 quilômetros da cidade de Colniza (a 1.150 quilômetros a noroeste de Cuiabá). Ela estava desaparecida desde o dia anterior quando saiu de sua residência pilotando uma motocicleta Honda. O capacete ainda estava na cabeça e o veículo, abandonado próximo do cadáver.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime não foi caracterizado como latrocínio uma vez que os assassinos (ou assassino) não levaram a motocicleta da vítima. Familiares disseram desconhecer os motivos do assassinato, que chocou toda a comunidade, que também passa a clamar por mais segurança na cidade.

O que chamou a atenção dos policiais é que o corpo foi localizado a cerca de 10 quilômetros do município por moradores próximos que passavam em veículo. A jovem era casada e tinha uma filha de dois anos.

O assassinato está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Colniza. Os policiais responsáveis pelo caso deverão ouvir familiares da jovem para obter mais informações que poderão levar ao esclarecimento do crime. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403289/visualizar/