Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Outubro de 2014 às 07:57

    Imprimir


A Polícia Civil prossegue com as investigações da morte do empresário Thiago Rockembach, 31 anos. Na próxima semana, as duas jovens que estavam com ele no dia do seu desaparecimento devem prestar depoimento na delegacia de Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá).

Ao Diário, o delegado Diego Alex Martimiano da Silva, contou que as duas já foram intimadas para comparecer na próxima terça-feira (28) no local.

Por enquanto, o delegado afirmou que não há como traçar um possível desfecho, já que o inquérito depende dos resultados da necropsia do corpo do empresário e da perícia nas embarcações.

“O que se sabe, é que não há indícios de crime. Mas, é prematuro dizer isso, precisamos de todos os resultados dos exames para compor um parecer, junto com o depoimento das testemunhas”, explicou.

O corpo do empresário foi encontrado na quarta-feira (22), por volta das 15h, boiando próximo à Ilha do Amor, no Lago de Manso. De acordo com a perícia, nenhuma perfuração foi encontrada no cadáver, que já estava em estado avançado de decomposição.

O delegado disse que acompanhou as buscas, e vai questionar as meninas sobre o que fizeram no sábado (18), momentos antes do desaparecimento e frisou que é muito prematuro levantar hipóteses e especulações.

As jovens, além de testemunhas, também passaram por momentos de pânico no lago. Uma delas estava se afogando, e a outra, que estava em uma lancha, pulou para ajudá-la. O vento forte provocou a ondulação da água, dificultando no resgate.

Thiago tentou ligar a lancha, mas sem sucesso. Em seguida pulou para ajudá-las, mas as ondas o levaram para outro lado. As meninas conseguiram nadar até a praia do Morro do Chapéu e não viram mais o amigo.

Elas foram resgatadas no outro dia, por volta das 12h, por um casal que passava pelo local. Apesar do susto, nenhuma delas estava ferida. Desde então, a Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros e equipes da Segurança Pública trabalharam na busca por Thiago.

O corpo do empresário foi encontrado por amigos que auxiliavam as equipes de resgate desde o último domingo. Ele estava trajando uma sunga branca, como no dia que desapareceu.

O sepultamento aconteceu na manhã de ontem, no cemitério Bom Jesus de Cuiabá. Amigos e familiares se despediram do empresário com mensagens em redes sociais, e o classificaram como um ótimo amigo e generoso. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403342/visualizar/