Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Outubro de 2014 às 18:51

    Imprimir


Ilustração

A jovem Ana Souza, de 27 anos,- baleada durante uma troca de tiros promovida entre assaltantes e um desconhecido na noite de quarta-feira (11), no supermercado Bom Gosto, instalado na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande,- faleceu na tarde de hoje (24). A garota estava internada em um hospital particular do bairro Santa Rosa, na capital. Durante o episódio de tentativa de assalto, além de Ana Claudia, outros dois clientes, uma outra mulher de 27 anos foi ferida com um disparo no quadril e um adolescente de 16 anos com um disparo no braço. Há informações de que um guarda municipal teria reagido a ação no interior do estabelecimento comercial.

A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de ser atingida com um disparo no peito. Uma equipe de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se deslocou para o hospital por volta das 17h.

Amigos da vítima, que atuaram com a jovem em um escritório de contabilidade, relataram a tristeza e a sensação de insegurança diante do episódio. ‘O marido dela teve de receber sedativos após a comunicação”, contou a reportagem um dos amigos da vítima.

Entenda o caso - De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelo 4ª Batalhão, o depoimento de uma testemunha indica que dois homens entraram no estabelecimento comercial para realizar um assalto e uma pessoa (ainda sem identificação) reagiu à abordagem criminosa e atirou. Os bandidos revidaram a ação e houve troca de tiros.

Horas após a ocorrência, a PM chegou a prender dois suspeitos durante uma troca de tiros no bairro Pirinéu, mas não se confirmou o envolvimento de nenhum dos criminosos na ocorrência. Um deles, de acordo com a PM, identificado como J.C.M.,de 18 anos, foi baleado após reagir a abordagem policial. Ele estava em uma moto, juntamente com um garoto de 17 anos. Durante a revista ele teria reagido e acabou sendo ferido no ombro. Ele morreu horas depois no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ana Claudia tinha uma filha com cerca de sete anos. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403398/visualizar/