Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Outubro de 2014 às 09:54

    Imprimir


Três homens armados invadiram uma peixaria, localizada na Rua Miguel Leite, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, e renderam cerca de 30 pessoas, entre clientes e funcionários.

Um adolescente de 17 anos, acusado de participar do assalto, foi detido por guardas municipais e entregue à Polícia Civil. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.

No local, segundo as informações, as pessoas foram alvos de um arrastão.

Os ladrões fugiram levando pertences das vítimas e o menor foi localizado pelos Guardas a algumas quadras do local, no telhado de uma residência.

O arrastão ocorreu na noite de terça-feira (28), por volta das 20h30.

Conforme os guardas municipais, os ladrões chegaram na peixaria e renderam funcionários e clientes. Os guardas foram avisados por um motociclista que passava perto da peixaria, no momento do assalto.

Enquanto um apontava o revólver para as vítimas, o outro pegava os pertences – dinheiro, celular, joias, carteiras com documentos –, que eram colocados numa sacola.

As vítimas disseram, em depoimento na delegacia, que os assaltantes agiram com violência, levantando a suspeita de que estariam sob efeito de drogas.

Um dos clientes informou que foi ameaçado por um dos bandidos, que colocou o cano da arma em sua boca.

Minutos depois, eles fugiram a pé por uma das ruas próximas. Uma viatura foi acionada por um motociclista que passava pelo local e os seus componentes conseguiram localizar o adolescente.

Este, ao ver os guardas, tentou se esconder no telhado de uma residência, numa quadra perto, mas acabou detido. Ele teve que pular, mas antes, jogou o revólver usado na ação criminosa.

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, ao menos 15 vítimas fizeram o reconhecimento.

Com o menor, foram apreendidos alguns pertences roubados – os demais ficaram com os cúmplices, que conseguiram escapar ao cerco.

Aos policiais plantonistas, o adolescente relatou que a ideia do assalto foi de seus cúmplices. Estes teriam fugido a pé e levado o restante dos produtos roubados.

De lá, o menor foi levado para a Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande. Ele será apresentado à Vara da Infância e Juventude.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403458/visualizar/