Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 21 de Novembro de 2014 às 22:12

    Imprimir


O deputado federal Júlio Campos (DEM) criticou, nesta semana, a gestão do prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), adversário político do democrata.

Ex-prefeito do município, o segundo maior do Estado, e ex-governador, Campos afirmou que qualquer pesquisa de opinião pública indicaria o desgaste de Guimarães.

“Se eu fosse prefeito de Várzea Grande, em 90 dias, eu colocava as coisas em ordem. É só querer organizar. Está faltando gestão. Já falei isso para o prefeito Walace: para ele montar uma equipe séria, digna, honrada e incorruptível, que possa organizar a casa”, disse.

"Se eu fosse prefeito de Várzea Grande, em 90 dias, colocava as coisas em ordem. É só querer organizar"

Júlio Campos também comentou a respeito da Operação Camaleão, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

A ação tem como foco uma suposta organização criminosa, que teria sido instalada na Prefeitura de Várzea Grande, para a prática de delitos de corrupção, peculato e fraude a licitação. O gabinete do prefeito foi alvo.

“Isso faz parte. Hoje, a política é atividade de risco. Quem exerce cargo público está sujeito a qualquer coisa, e eu espero que tudo seja feito com parcimônia”, afirmou.

Questionado se tem conhecimento de atos de corrupção na atual gestão de Várzea Grande, o deputado afirmou que não, mas observou que a administração não vai bem.

"Há um processo em andamento e que pode mudar o quadro político de Várzea Grande, ainda neste mês"

“Se você fizer uma pesquisa de opinião pública lá, infelizmente, o desgaste é muito grande, né? A avaliação da gestão é muito ruim. E olha que a Prefeitura de Várzea Grande sempre foi a melhor de Mato Grosso, tanto é que dois governadores saíram de lá, depois de serem prefeitos de Várzea Grande”, disse Campos, se referindo também ao irmão, senador Jaime Campos (DEM).

O deputado também lembrou da ação judicial de Lucimar Campos (DEM), esposa de Jaime e candidata a prefeita de Várzea Grande, contra Guimarães e que pode mudar o cenário político do município.

“Há um processo em andamento que pode mudar o quadro político de Várzea Grande, ainda neste mês. Está em fase final e quem pode assumir é a segunda colocada. É claro, tudo isso é pode, veremos, quem sabe... Vamos aguardar”, completou o parlamentar.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404503/visualizar/