Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 21 de Novembro de 2014 às 17:49

    Imprimir


O deputado estadual, Guilherme Maluf (PSDB), denunciou o despreparo da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) no gerenciamento da Arena Pantanal. Em seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT), ele defendeu a concessão do estádio mato-grossense.

Segundo o deputado, o estádio gera um custo de manutenção muito alto: “A Arena Pantanal tem gerado um custo de manutenção que pode ir de R$ 500 mil a R$ 1 milhão. Pelas informações que recebemos, não existe equipe de manutenção e muitas áreas estão se deteriorando”.

Por conta do alto custo e do despreparo citado, Maluf defendeu que o estádio não fique em posse do governo: “Pelo investimento que foi feito, não podemos assistir isso sem intervir. Eu defendo um estudo de concessão da Arena. Não podemos arcar com esses custos e ainda deixar de realizar as manutenções necessárias”, criticou Maluf.

Vale lembrar que a Arena Pantanal, apesar de ter recebido mais de 20 jogos este ano, ainda não foi entregue para o Governo do Estado. Segundo o secretário extraordinário da Copa do Mundo, Maurício Guimarães, ainda restam alguns detalhes que a construtora Mendes Júnior precisa finalizar.

“Não existe manutenção, se existe é muito precária. Esse dinheiro que vem sendo depositado a cada evento da Arena Pantanal deveria estar sendo direcionado para ajudar nesse trabalho. Já tivemos problemas de falta de água e outros pequenos incidentes”, finalizou o deputado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404506/visualizar/