Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 22 de Novembro de 2014 às 09:07

    Imprimir


Ilustração

Camila Rodrigue Silva, 20 anos, Alexander Aparecido Antunes de Oliveira, 18 anos e Leila Rodrigues Chaveiro, 39 anos, foram detidos pela Polícia Militar de Tangará da Serra na noite desta sexta-feira suspeitos de receptação. Há duas semanas um empresário de uma joalheira foi vítima de roubo. Bandidos invadiram sua casa o agrediram e levaram vários pertences, entre eles joias de alto valor.

No entanto, para surpresa do proprietário e da Polícia, uma das joias roubadas acabou retornando para seu estabelecimento. A suspeita Leila Rodrigues se deslocou até a joalheira com a peça em mãos, informando que queria derretê-la para fazer uma aliança. Funcionários reconheceram a joia e acionaram a Polícia Militar que deteve a mulher em flagrante.

Segundo informou o tenente Furquim, após a abordagem a suspeita levou a guarnição até outras pessoas que teriam repassado a joia a ela. Com isso, a PM conseguiu chegar até os demais envolvidos e inclusive a outras pessoas.

Alexander Aparecido informou aos policiais que a peça avaliada em torno de R$ 2.500 foi comprada na Feira pelo preço de R$ 350. “Ele comprou para dar de presente a sua namorada, que também foi detida”, disse.

Em uma das residências foi apreendido ainda um rádio que copiava a frequência da PM. Para o tenente a existência do aparelho dificultava o trabalho da Polícia Militar já que eles sabiam de todos os movimentos das guarnições.

Para finalizar, Furquim orientou a população para que se atente a essas situações, não compre produtos sem nota fiscal e informe imediatamente a PM caso se depare com alguém tentando vendê-los. “Receptação é um crime grave que não compensa”, concluiu.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404538/visualizar/