Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 22 de Novembro de 2014 às 18:12

    Imprimir


O advogado Diogo Rachid Jaudy, 30, foi preso acusado de dirigir embriagado e tentar atropelar um policial nas proximidades da Praça Popular no centro de Cuiabá. Um carro da PM saiu atrás para fazer a abordagem, o que foi possível apenas na avenida Historiador Rubens de Mendonça. Ao sair do carro, uma picape Suzuki prata, o advogado apresentava sintomas de embriguez e acabou preso. A prisão ocorreu na sexta-feira, por volta das 3h30.

Segundo os policiais, o advogado ao ver que uma viatura o seguia, após o incidente da Praça, tentou fugir em alta velocidade, colocando em risco a vida de terceiros, só parando alguns quilômetros depois.

Se recusou a fazer o exame de bafômetro. Diante da situação, eles preencheram um formulário do anexo II da Resolução 432/13 do Contran. O formulário é usado quando o motorista se recusa a fazer o exame do etilômetro. Três testemunhas assinam o formulário confirmando que o motorista está sob efeito de álcool.

Levado ao Plantão Metropolitano da Capital, o advogado foi liberado após o pagamento de fiança. Como medida administrativa, ele teve a CNH apreendida. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404544/visualizar/