Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Novembro de 2014 às 20:31

    Imprimir


Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Acusados de corrupção e forjar um flagrante por crime de tráfico de drogas, um soldado e um cabo da Polícia Militar no Comando Regional de Cuiabá são alvos de um procedimento administrativo instaurado pela corporação.

De acordo com a publicação em Diário Oficial do Estado (DOE), que circula na data de hoje (24), os dois militares em julho de 2012 foram até o estabelecimento comercial de R. e avisado que tinham conhecimento quanto a denúncia que a comerciante havia feito.

Ainda segundo a Portaria 14/2013 instaurada pela Corregedoria da Polícia Militar, os dois policiais ameaçaram a mulher de prisão e também seu filho como estratégia para que ela retirasse a denúncia. Sem obedecer à ordem, ainda segundo a Portaria, os dois homens ‘plantaram’ drogas no local para forjar o flagrante.

Como o soldado encontra-se de licença médica e recusa-se a fornecer seu novo endereço para intimação, a PM/MT publicou edital de citação para que ele seja ouvido no próximo dia 1º de dezembro de 2014, na sede do Batalhão de Guardas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404639/visualizar/