Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 26 de Novembro de 2014 às 16:11

    Imprimir


Nove pessoas foram presas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande por crimes de roubo qualificado, tráfico de drogas e posse de munições de uso restrito. As prisões ocorreram entre ontem e hoje. Dos presos, quatro tiveram mandados de prisão cumpridos e cinco foram autuados em flagrantes por crimes cometidos na cidade.

Entre os presos em flagrante está J.C.S., 36 anos, autuado por extorsão de uma motocicleta tomada de assalto. A vítima é um moto-taxista, que teve o veículo levado durante assalto e depois passou a ser extorquido em R$ 200, para que fosse devolvida sua Honda CG Titan. O suspeito ligava de um orelhão, identificado pelos policiais após a comunicação da vítima na delegacia. "Orientamos a vítima manter negociação e conseguimos prendê-lo em flagrante e recuperar a moto", disse o delegado Rodrigo Azem Buchidid.

O suspeito, depois de preso, foi reconhecido por outros três moto-taxistas vítimas de roubo e extorsão. Ele também estava com mandado de prisão expedido por condenação de 15 anos pelo crime de roubo.

Por roubo qualificado, a dupla J.I.B.S. e A.S.L., ambos de 19 anos, foi presa em flagrante por assaltos a mão armada cometidos contra seis vítimas, que eram abordadas próximo a uma igreja no bairro Parque Sabiá. Uma delas anotou a placa da motocicleta usada pelos assaltantes, ajudando os policiais na identificação da dupla, reconhecida por todas as vítimas.

Os policiais apreenderam em uma residência 119 munições de calibres de 9mm, 40, 22, 38, 32 e 12. Também apreendidos quase dois quilos de entorpecente, entre maconha e pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, aparelhos eletrônicos e dinheiro em espécie, caracterizando o tráfico de drogas.

Os presos serão encaminhados, esta tarde, para unidades prisionais, de acordo com a disponibilização de vagas pelo Sistema Prisional.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404706/visualizar/