Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 29 de Novembro de 2014 às 02:27

    Imprimir


Uirapuru conquistou segunda vitória e assumiu liderança do estadual após derrotar Mixto por 4 a 2. A partida, válida pela segunda rodada da Taça Mato Grosso de Futsal, na categoria adulto masculino, foi realizada ontem, no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, em Cuiabá.


O Uirapuru lidera o campeonato com duas vitórias e melhor quociente no critério de Gols Average, são quatro e meio contra dois do Bombeiro, na vice-liderança. Nobres Grêmio Fischer vem em terceiro lugar com uma vitória e uma derrota.

A competição terá cinco rodadas de jogos e funcionará no sistema de ponto corrido. Nesse sistema todos jogam contra todos e a melhor campanha leva o título. Na abertura da segunda rodada o Bombeiro venceu por 4 a 3 o Dom Bosco, dominou a partida, perdeu diversas oportunidades, inclusive um pênalti, mas saiu com a vitória.

Na última partida da noite o Diamantino venceu o Nobres Grêmio Fischer por 6 a 5 no jogo mais disputado, em que as equipes se alternaram na liderança da partida, que teve 11 gols.

De acordo com o vice-presidente da FMFS, Samuel de Oliveira Neto, a segunda rodada manteve o alto nível do campeonato. “Por enquanto não tivemos nenhum empate, apenas vitórias, o que demonstra o alto nível dos atletas, com equipes que mesclam juventude e jogadores experientes”, disse.

Programação:

1ª Rodada – quarta-feira (26)
18h30 – Diamantino 02 x 06 Bombeiro
19h30 – Mixto 02 x 06 Nobres Grêmio Fischer
20h30 - Uirapuru 05 x 00 Dom Bosco

2ª Rodada – quinta-feira (27)
18h30 – Bombeiro 4 x 3 Dom Bosco
19h30 – Mixto 2 x 4 Uirapuru
20h30 – Diamantino 6 x 5 Nobres Grêmio Fischer





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404837/visualizar/