Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Dezembro de 2014 às 14:49

    Imprimir


Reuters)
Luis Enrique, Coletiva do Barcelona
Luis Enrique, Coletiva do Barcelona

O técnico Luis Enrique, do Barcelona, não vai assistir à final do Mundial de Clubes entre Real Madrid e San Lorenzo, neste sábado, a partir das 17h30 (horário de Brasília). O comandante culé alegou que estará viajando para um curto período de folga e foi irônico ao "lamentar" a situação. O GloboEsporte.com acompanhará a decisão em Tempo Real.

- Vou para minha terra, para Gijón, e infelizmente não tenho televisão no carro. Que azar. Que vença o melhor - disparou em coletiva de imprensa.

Luis Enrique não quis avaliar o ano do Barcelona justificando que prefere fazer a avaliação no encerramento da temporada 2014/2015. A equipe catalã ocupa a segunda colocação do Campeonato Espanhol, com quatro pontos a menos que o Real Madrid.

- Não dou nota ao ano. As notas são dadas no final da temporada. Além disso, vocês (jornalistas) já as dão e meu trabalho não é dar notas. Claro que eu gostaria de acabar o ano como líder, mas há outra equipe que foi melhor e não vamos cortar os braços e as pernas por não estar na liderança.





Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405813/visualizar/