Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 26 de Janeiro de 2015 às 13:33

    Imprimir


Tião Prado/Ponta Porã Informa
Acidente ocorreu na noite de sábado, em Ponta Porã
Acidente ocorreu na noite de sábado, em Ponta Porã

Tito Feitosa de Lima Neto, de 20 anos, morreu na noite de sábado (24), ao ter a motocicleta de origem estrangeira que conduzia, uma Leopard 150, atingida por uma Ford Ranger, em Ponta Porã (MS). Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete, Adilson Gonçalves Pereira, 44, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fugiu do local do acidente ao ser informado sobre a morte da vítima. A polícia também descobriu que havia mandado de prisão em aberto contra ele. A colisão ocorreu em um cruzamento sem sinalização vertical ou horizontal.

Ainda de acordo com o registro policial, aparentemente a Ranger seguia pela Rua São Luiz, sentido Leste/Oeste, quando colidiu com a moto de Tito, no cruzamento com a Rua Pedro Ângelo da Rosa. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da viatura, antes de chegar ao Hospital Regional. O condutor permaneceu no local, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Porém, durante elaboração dos documentos, ao tomar conhecimento da morte do motociclista, ficou transtornado e fugiu do local, depois de conversar com a namorada.

Ao ser questionada, a mulher não soube dizer onde ele estava, mas afirmou que Adilson se apresentaria na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, acompanhado da advogada. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.





Fonte: Correio do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407728/visualizar/